formspring.me

Qual a diferença entre logomarca e logotipo. Aposto que tem uma resposta técnica e outra resposta pra cliente mala!

É a velha controvérsia, antes brigavam porque “Logomarca” teria o significado de “Marca Marca”. Eu mesmo defendia o termo “Logotipo” mas hoje “logomarca” tem no Aurélio… comecei a aceitar, não muito mas comecei. Quanto ao mala, nem adianta explicar 😛

Ask me anything

Uma resposta para “formspring.me

  1. pois é, eu também nunca concordei com logomarca. E já percebi que o Aurélio aceita tudo: depois que vi que eles aceitaram, nas edições novas, separar as sílabas da palavra “armário” como “ar-má-ri-o”, parei. Já o Houaiss não é essa festa.

Deixe um comentário

