Momento Cultural



Bookmark and Share

Anúncios

3 Respostas para “Momento Cultural

  1. rsrs…muito bom…temos que faezr uma em conjunto…ele precisa encontrar com o Fandangos, afinal, ele tem um vida de merda…rs.

    Abraço!

    Guilherme Bandeira
    http://www.olhaquemaneiro.com.br
    http://www.fandangossuicida.com.br

  2. Cara, eu pensei nisso ontem… vamo fazer sim. Pensando aqui, transmissão de pensamento rsrsrs

  3. Um amigo meu tem uma bela definição do fazer artístico. Ele diz: Arte é transformar o mundo em merda! Faz sentido – engolir, digerir e expelir o que soubrou. Hehehe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s